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Mais opções ao montar roteiros de atendimento

Mais opções ao montar roteiros de atendimento

Esse novo recurso permitirá criar roteiros de atendimento bem mais flexíveis no ChatBot e gera um conjunto de aplicações bem maior.
Até essa atualização, um passo do roteiro de atendimento teria que citar quais os passos anteriores permitidos. Por exemplo, se o roteiro faz uma pergunta, as possíveis respostas dependem de qual pergunta foi feita (claro :D ).
Entretanto, imagine que o usuário enviou uma mensagem que não se encaixa nas suas previsões, mas ele quis mudar de assunto dentro da conversa.
Agora, isso será possível. Bastará criar passos com o passo anterior marcado como * (asterisco). Com esse marcador, esse passo poderá dar início a um novo fluxo e direcionar a conversa a outro conjunto de respostas.
Caso queira um exemplo desse conceito, basta nos avisar que enviaremos uma chamada de roteiro de apresentação do Bot ao seu celular.
Lembrando que fizemos um vídeo rápido explicando algumas opções desse novo projeto no Youtube:. https://youtu.be/K9c_hLSwoe8

Leia, por favor

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