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Relação completa de empresas prospectadas automaticamente na interface admin

12/04/2024 em BOT

Abrimos uma nova visualização para os usuários do Bot do AICS que estão usando a prospecção automatizada.
Além do acompanhamento normal nos canais de WhatsApp, agora a lista de empresas contactadas estará na interface admin na opção "Prospects contactados".
Apenas os prospects com mensagens efetivamente entregues estarão listados. Incluímos o CNPJ, dados de endereço e email, quando existente.
Dessa forma, será possível complementar o roteiro de sucesso a partir de outros meios que julgar pertinente.
Mesmo para as prospecções já efetivadas anteriormente, a lista estará atualizada.

Perguntas e respostas no Bot sujeitas a contexto

09/02/2024 em BOT

Imagine que você receba muitas consultas a respeito de seus produtos, além do preço e disponibilidade.
Nessa atualização do Bot, o modelo de perguntas e respostas passa a aceitar etiquetas de filtragem.
Como caso inicial, as etiquetas serão os códigos dos produtos. Por exemplo, se um cliente estiver perguntando sobre um ou mais produtos, o Bot associará esses códigos a etiquetas do usuário, a validade está de meia hora.
Se o código do produto for 123, a etiqueta pesquisada será #123#. Nas perguntas e respostas (FAQ), no campo Restrição por etiquetas, é esse conteúdo que deve ser inserido. Se essa mesma resposta vale para o produto 789, o conteúdo pode ser #123#789# e assim por diante.
Nesse período, as pesquisas por respostas do FAQ ocorrerão, preferencialmente, a respostas que tenham tags dos produtos discutidos. A sugestão, para garantir fidelidade, é manter o nome do produto na resposta.
Com esse modelo, o roteiro de atendimento ficará muito mais simples pois tratará cadastralmente de um conjunto enorme de respostas sem a necessidade de alterar o roteiro configurado.
Para Bots sem conexão a sistemas (como os independentes do Aics local), o código utilizado é o do cadastro do produto no admin da interface.

Espelhamento da transcrição de áudio em seu celular

06/02/2024 em BOT

O Bot do Aics faz a transcrição dos áudios recebidos em poucos segundos. Entretanto, apenas com a interface aberta esse recurso pode ser aproveitado.
Nessa atualização do Bot, mesmo sem acesso à interface, o texto transcrito será espelhado no canal próprio do celular conectado.
O canal próprio é o contato com o mesmo nome, no WhatsApp ele deve aparecer como (você) ao final do seu nome. Assim que um áudio for recebido, além da transcrição ser colocada na interface, ela passa a ser espelhada nesse canal com dados da pessoa e contato.
Bastará ir ao seu canal e ler a transcrição num único clique.
Recurso já está ativo.

Roteiros agora simulam digitando e gravando áudio

03/02/2024 em BOT

Ao configurar um roteiro, existe o atraso que pode ser definido em segundos, esse atraso é apenas para deixar a conversa mais humanizada.
Um tempo em torno de 5 segundos já é suficiente, mas pode ser maior se os textos forem longos.
Nessa atualização, quando houver um atraso configurado, o WhatsApp do contato receberá o alerta de "escrevendo".
Se a mensagem que o roteiro enviar for um áudio, o bot dobrará automaticamente o tempo de espera e a mensagem no contato será "gravando áudio".
Para enviar áudios basta inserir o link do arquivo "ogg"
(que pode ser o mesmo obtido pela interface. Você envia um áudio e terá o link dele imediatamente).
Com isso, mais uma montagem inteligente do roteiro, a conversa será extremamente humanizada trazendo muito mais resultados e interações.
Esse recurso é automático, basta definir um tempo de espera em seus roteiros e já estará funcionando imediatamente.

Prospector automático de clientes com mais de 14 milhões de contatos

30/01/2024 em BOT

Recentemente, criamos o modelo 2.0 dos roteiros que permite uma grande fluidez nas conversas automatizadas.
Nessa fluidez, unimos as ferramentas de IA do bot do Aics com uma facilidade enorme de novos roteiros. Por exemplo, seu roteiro poderá tratar áudios dos contatos, poderá argumentar enviando seu próprio áudio ou imagens, gráficos, arquivos, links e mesmo se integrar aos dados do seu sistema.
Pois bem, nessa atualização do Bot, abrimos o modelo de prospecção ativa 100% automatizada. Como funciona.
No admin do Bot, os gabaritos foram expandidos e poderão definir critérios de busca de clientes para você. Dentre os parâmetros, temos o CEP central, lista de CNAES (apenas os principais são usados), DDDs e outros critérios.
Quando você ativar o gabarito para prospecção, ao gravar, já terá uma amostra da quantidade total de prospects que a base possui e pode ser enviado (os contatos do seu bot são automaticamente excluídos, apenas contatos novos são apresentados).
É importante associar um roteiro que atinja o seu objetivo! Na quantidade de prospects por dia, inicie com 10 (até menos), afine com detalhes os seus argumentos em função das respostas reais antes de disparar centenas de prospecções diárias.
O modelo automático pode ser interrompido a qualquer momento pela interface, basta desativar e assumir a conversa, devido a isso, enquanto o roteiro não contempla todos os detalhes do seu objetivo, faça sempre poucos disparos.
Esse processo se diferencia completamente dos atuais existentes pois, além de oferecer e segmentar esses dados, ainda irá "conversar" ativamente e definirá se o determinado prospect é ou não compatível com o objetivo do seu roteiro. Por ser totalmente autônomo, a sua equipe interna precisará trabalhar num universo extremamente objetivo trazendo resultados muito maiores.
E tudo isso com valores 10% mais baixos do mercado.
Fazendo uma analogia com trabalhos de panfletagem tradicional, seria como se o seu melhor vendedor pudesse falar apenas com potenciais clientes e ainda se desdobrando em fazer isso com centenas de contatos ao mesmo tempo! E com custo inferior ao próprio panfleto...
Uma vez o contato estando na sua base, ele deixa de ser prospectado. Entretanto, nada impede que você dispare outros roteiros e campanhas com esses mesmos dados.
O custo desse processo estará claro no log de conversas dia a dia trazendo uma transparência completa.
Nesse momento, essa base está pronta para seu uso e conta com mais de 14 milhões de contatos prontos para receberem suas prospecções.
Para maiores informações, basta entrar em contato.

Atualização importante na montagem de roteiros

27/01/2024 em BOT

Um roteiro permite conversar com seus contatos de forma automática. O fluxograma gera uma conversa natural sem o uso de IA, isto é, o seu fluxo é todo previsto.
Nessa atualização dos roteiros, criamos mais recursos de seleção. Após uma frase do contato, além do filtro de conteúdo, incluímos filtro de obrigatório e filtro de proibido.
Na montagem do seu roteiro, o texto chave passa a ter o seguinte formato: palavras chaves|obrigatorias||proibidas.
Apenas adicionamos dois separadores para você focar ainda mais a sua seleção. Se desejar apenas palavras proibidas, use o texto chave como: palavras chaves||proibidas.
Se desejar apenas as obrigatórias, use: palavras chaves|obrigatórias.
E, no caso completo, sempre siga essa ordem: palavras chaves|obrigatorias||proibidas.
Para aplicar isso em seus roteiros, basta editar o texto chave de cada passo e reenviar pela interface, a troca é imediata.
Lembrando que essas palavras não precisam de acentos ou símbolos, também não se deve inserir quebras (enter), deixe o editor do fluxo formatar naturalmente.

Alerta de pendências lançadas por WhatsApp

10/01/2024 em BOT

Uma das funções disponíveis no Bot do Aics é a integração com o RCC, incluindo abertura de pendências à equipe.
Para abrir uma pendência para uma outra pessoa que não a logada, basta começar o texto da pendência pelo seu nome.
Por exemplo: Maria, favor chamar o cliente ...
A pendência será aberta para essa pessoa, com o texto indicado e para o cliente associado à conversa.
O contato interno que tenha o nome Maria receberá a pendência. Nessa atualização, além de receber a pendência, ela receberá também uma mensagem pelo WhatsApp informando que a pendência foi aberta. E poderá tomar ações imediatas, se for o caso.
Recurso já disponível, basta utilizar.

Seleção de canais na interface quando atender diversos celulares ao mesmo tempo

18/12/2023 em BOT

O Bot do Aics é multi-canal, indo desde conversas internas, WhatsApp, canais da Meta e Telegram.
No caso do WhatsApp, quando forem conectados diversos celulares, pode ser útil que um determinado atendente visualize apenas um número, outros podem ver todos.
Para permitir essa filtragem na interface, adicionamos um novo menu no canto superior esquerdo que irá mostra a lista de canais WhatsApp definidos. Bastará clicar no número desejado e apenas conversas por esse determinado número de celular serão exibidas.
A opção padrão exibe todas novamente.

Nova data de validade para suas respostas do FAQ do Bot

18/12/2023 em BOT

Olha que interessante, sabe aquelas dúvidas dos seus clientes se você está trabalhando no dia, ou se irá trabalhar "amanhã"
(quando "amanhã" for feriado), agora isso poderá ser respondido automaticamente pelo seu Bot.
O recurso de data de validade foi adicionado ao mecanismo de FAQ (perguntas e respostas mais frequentes), bastando ter a chamada do FAQ em seu roteiro de atendimento e, é claro, ter a pergunta e resposta cadastrada.
Esse recurso pode ser usado até para apresentar promoções, por exemplo, enquanto determinadas promoções estiverem válidas, a resposta pode estar ativa e irá parar após o vencimento.
O recurso já está ativo, aproveite e configure sua agenda de final de ano usando o admin do seu Bot.

Interface com envio rápido simulado

02/12/2023 em BOT

Nessa alteração da interface do Bot, implementamos o envio rápido simulado, como ocorre no WhatsApp web, por exemplo.
Logo que o usuário envia a mensagem, ela já aparece no chat mesmo antes de ser enviada e confirmada.
No funcionamento anterior, o Bot mostrava a mensagem apenas quando era confirmada, o que demandava alguns poucos segundos. Internamente, como no WhatsApp web, o envio será feito normalmente, mas o retorno ao usuário passa a ser imediato.
O novo modelo está ativo atualmente, basta atualizar a interface e usá-la normalmente.
Esse recurso de envio simulado funciona em todos os canais: WhatsApp API, por QRCode, Telegram, chat interno, Instagram ou messenger.

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